25.9.07

Saco de riscas / Striped bag


Neste saco prático (inacabado, pois falta um pequeno enfeite que pretendia pôr-lhe) apliquei umas asas de verga (carérrimas!). Tenho-o usado muito, quando preciso de levar comigo um série de tralha.
On this useful bag (unfinished, 'coz I initially wanted to apply a little embellishment) I put a pair of rattan handles (veeeery expensive!). It's been put to good use though, whenever I have to take along a lot of gear.

2 comentários:

casaca disse...

Boa noite Duckie's bags & rags!
Gostei deste "Saco de Riscas".
Continuação de bom trabalho...
Bom fim-de-semana...
Bjs

Duckie disse...

Obrigada, Casaca!
Eu também fazia umas coisitas com contas e missangas, mas andei mais virada para programas gráficos nestes últimos anos e, simultaneamente, estive um pouco afastada da Vida. Agora estou a recuperar o tempo perdido, e as horas do dia não me chegam para concretizar o que quero.
Quando tiver um bocadito livre fotografo as minhas criações antigas. Não são nada do género das que fazes, e muitas já não existem, dei-as de presente a amigas e família.
Há dias apeteceu-me retomar esse hobby: ainda tenho quilos de material!! Ontem mandei vir algumas ferramentas úteis que descobri na net,já que na terreola onde moro não existe nada, e devem ser maravilhosas para agilizar o trabalho. Vamos a ver se ainda não perdi a mão...